segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Premio Dardos

Obrigada pelo Premio Dardos recebido do  blog O Baton e etc. Saiba como funciona e venha buscar o seu.


O significado do premio:
“Com o Premio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web".

As regras para receber o premio são:
1) Exibir a imagem do selo;
2) Linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação;
3) Escolher 12 outros blogs a quem entregar o Premio Dardos;
4) E avisar a todos, claro!

Achados Imperdíveis indica para o premio os seguintes blogs (12):

8 comentários:

David Funk disse...

WOW! Thank you so much friend. I'll add it to my page here in a little bit. You literally just made my day.

Thank you again.

Greta Poltronieri disse...

Eu agradeço muito, querida pelo premio!!
só não vou participar pois eu ainda não acompanho 12 blogs.
fica meio estranho chega:"oi licença, nem te conheço mas estou premiando seu blog...!
rrsrsrsrsr
Mesmo assim Brigadão!!!

terezinha bordignon disse...

Obrigada pela indicação. Cheguei de viagem e tenho que por a bagagem, a casa, as roupas e as compras em ordem. Assim que teminar vou fazer as indicações e publicar o selo.


Mais uma vez, obrigada!

Janet Campbell disse...

Thank you so much! I will start working on passing the award along.
Many Blessings

Casa de Boneca disse...

Muito obrigada por terem comentado avisando que receberam. Tenham uma noite maravilhosa e sejam felizes :-)

Casa de Boneca disse...

Thank you, David, for leaving the comment. Now I know that you've received the award. Cheers and be happy :-)

Janet Campbell disse...

Forgive me, I am unable to translate the rules in order to pass along & post on my blog.

Cleisson disse...

Oi
Obrigado por lembrar do meu blog nesse momento
demorei um pouquinho pra responder rsrs
mais ja estou repassando o selo aos blogs amigos
Abraço!!!