quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

6 Coisas

Muito obrigada ao amigo Cleisson pelo selo recebido. Agradeço de coração. Confiram seus blogs Planeta do Bem e Garoto do Espaço. Muito interessantes e com ótimo conteúdo. Adoro.

Agora seguem as regras deste selo:
1- Linkar a pessoa que te indicou;
2- Colocar as regras do meme em seu blog;
3- Contar 6 coisas aleatórias sobre vc;
4- Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post;
5- Deixe a pessoa saber que vc a indicou, deixando um comentário para ela;
6- Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post;

6 Coisas sobre Helena:
1. Nasci no Rio de Janeiro, sou carioca, mas vivo no interior de Minas Gerais onde encontrei um cavalheiro (também cavaleiro) que me levou gentilmente em seu cavalo branco. Meu coração é "minerím";

2. Minha família próxima inclui 6 pessoas, inclusive uma filhotinha e dois cães, Alice uma puguinha que ganhei de presente e Carol que foi adotada no ano passado. O resto de minha família mora no Rio de Janeiro;

3. Trabalho com desenho e tecnologia de computadores e celulares. Amo meu trabalho;

4. Sou MUITO curiosa. Gosto de saber de tudo que se passa ao meu redor e no mundo. Sou um 
"saco sem fundo" quanto ao conhecimento. Sou uma pessoa noturna que ama a noite, opcv!

5. Amo a natureza e os animais. Não posso viver longe deles. Adoro arte culta e popular expressa de qualquer jeito: música, pintura, escultura, artesanato, vestuário, joalheria, etc.... Sou uma colecionadora compulsiva de expressões artísticas de diferentes povos como: bonecas, símbolos, adornos, chapéus, etc. A arte de um povo fala tudo sobre ele, é só prestar atenção;

6. Não tenho compromisso nem ligação com nada, não tenho religião, não pertenço a nenhum "clubinho" ou grupo. Mas "cada um com seu cada um" e respeito todos. Odeio preconceito de qualquer espécie e frequento qualquer templo ou igreja, se for preciso, com respeito e curiosidade.

Meus indicados ao selo são:
» Apache - ótimo blog do amigo Cochise com assuntos variados e muito bom humor;
» Batonet - um blog de atualidades femininas imperdíveis;
» Minha Vida com Meu Cão - blog da Lari com divertidas e tocantes estórias de pessoas e seus cães;
» Harmonia Total - excelente blog da Cris com assuntos variados que vão prender você. 
» Jornal Defesa dos Animais - esse nunca fica de fora! Admiro o trabalho de Leonardo na defesa dos animais; 
» Meu Reino Unido - blog da amiga Carola, super maneiro. Saudades, Carola!

4 comentários:

Cris disse...

Obrigada pelo carinho, me sinto honrada por sua escolha.
Beijocas
Cris

Cochise disse...

Oi, Helena!


É uma honra aceitar. Já publiquei no meu Apache, de acordo com as regras. Obrigado pela gentileza e simpatia!

(((Abraços!)))

Amanda Almeida disse...

Já publiquei! Adorei o carinho, me senti muito feliz e honrada com sua escolha.

Helena disse...

Oi amigos,
Obrigada por aceitar o prêmio. Foi de coração...
bjzzz