terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Mentiras sinceras

Você já terminou um caso ou terminaram com você com alguma desculpa muito esfarrapada? 

Está em cartaz no Bush Theatre, em Londres, a peça “50 Ways to Leave Your Lover” (50 maneiras de deixar o seu amor). Os autores da peça compilaram as melhores respostas de uma enquete on-line e fazem uma sátira para o fim dos romances. Tem alguns absurdos que são hilários, como a desculpa ecologicamente correta que está na peça: "Sim, querida, eu vejo um futuro para nós dois, mas ele está mais para uma visão de aquecimento global e catástrofe climática. Então eu vou tomar algumas medidas preventivas. Pelo bem do planeta!" 

Bom, não existe um jeito fácil de terminar um relacionamento, mas aqui estão algumas das mais comuns que até se tornaram clichês, haja criatividade:

“Estou numa crise comigo mesmo. Tenho que respirar.”
Tradução: Você é a minha crise. Suma e minha vida vai melhorar, acredite.

“Você vai ficar melhor sem mim. Juro. Vai encontrar um cara à sua altura.”
Tradução: Já encontrei uma mulher à minha altura. Bye. Sorry. Chispa.

“Vamos apenas dar um tempo. Quem sabe em breve nos reencontremos. E para sempre.”
Tradução: Saindo daqui vou deletar seu número da agenda do meu celular. Até nunca mais. 

“Tenho uma coisa pra te dizer nesta conversa final: você é uma guerreira incrível.”
Tradução: Pegue suas armas e vá guerrear longe de mim.

“Tenho que ficar sozinho um tempo. Sou um cara solitário. Não sou boa companhia para ninguém. Você sabe.”
Tradução: Olha, ficar com você é o pior tipo de solidão.

“Nós vamos sempre nos amar, acredita. Apenas de uma maneira diferente. A distância vai evitar que o nosso amor se desgaste.”
Tradução: Faz tempo que não sinto mais nada por você exceto tédio. Quero você o mais longe de mim possível. 

“A gente perdeu aquela chama. Só a distância pode reacender aquele nosso fogo.”
Tradução: Agora vejo você pelada e é como se estivesse vendo minha mãe.

“No Grande Plano Cósmico, no Infinito Espiritual, estaremos sempre juntos. Nada vai nos separar.” 
Tradução: Mas aqui na velha e boa Terra quero você bem longe.

“Eu abafo você. Você vai crescer como mulher sem mim, fica sossegada.”
Tradução: Cresça e desapareça.

“Não é você, sou eu”. “Estou muito ocupado, tem muita coisa acontecendo na minha vida”. “Vamos ser somente amigos”. 
Tradução: Meus problemas acabam agora que me livrei de você.

Dói o ouvido, não?

Um comentário:

Babo disse...

Muito bom. Ri muito. Parabéns.

babo