segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Premio Noblesse Obligue

Gostaria de agradecer a David Funk do Basic Bloganomics por ter presenteado meu blog com o premio Noblesse Obligue. David é um dos meus primeiros amigos estrangeiros na internet e, além de amigo, é um maravilhoso blogueiro. Seu blog é o Basic Bloganomics. É um super blog, com muita informação de boa qualidade, indispensável na internet dos dias de hoje, onde é fundamental a boa informação e o espírito de compartilhar. Aconselho a todos que o visitem, pois vale a pena conferir. Obrigada David, mais uma vez, pela lembrança, delicadeza e consideração de ter se lembrado de mim para receber esse premio.

Esse premio é oferecido a blogueiros que apresentam consistência em seu conteúdo ou são uma mistura de qualquer das condições abaixo:
*This Award is presented to bloggers who display consistency in any one or a combination of these conditions:

1) O blogueiro manifesta atitudes exemplares, respeitando culturas, crenças, etc e as diferenças entre elas;
*The Blogger manifests exemplary attitude, respecting the nuances that pervades amongst different cultures and beliefs.
2) É um blog que inspira, encoraja e oferece soluções;
*The Blog contents inspire; strives to encourage and offers solutions.
3) O blog possui um objetivo claro de união e entendimento social, político, econômico, artístico, e de crenças culturais e científicas;
*There is a clear purpose at the Blog; one that fosters a better understanding on Social, Political, Economic, the Arts, Culture and Sciences and Beliefs.
4) O blog é atualizado e criativo;
*The Blog is refreshing and creative.
5) O blogueiro promove a amizade e o pensamento positivo.
*The Blogger promotes friendship and positive thinking.

O blogueiro que receber esse premio, precisará seguir as regras abaixo:
*The Blogger who receives this award will need to perform the following steps:

1) Criar um post colocando um link de volta a quem o presenteou com o premio;
*Create a Post with a mention and link to the person who presented the Noblesse Oblige Award.
2) As condições do premio também devem ser colocadas no post;
*The Award Conditions must be displayed at the Post.
3) O blogueiro deverá escrever um pequeno artigo sobre o que ele acha que seu blog tenha realizado, conseguido  e atingido até agora em seu objetivo - se puder citando um post que exemplifique sua opinião; 
*Write a short article about what the Blog has thus far achieved – preferably citing one or older Post to support.
4) O blogueiro deve apresentar o Premio Noblesse Oblige juntamente com as condições do premio.
*The Blogger must present the Noblesse Oblige Award in concurrence with the Award conditions.

Como trabalho profissionalmente com gráficos que são criados por mim usando programas de computador para computadores e afins, comecei em 2000 com um site onde disponibilizava alguns desses gráficos gratuitamente para as pessoas. Durante esses anos, meu site cresceu tanto que começou a ter vida própria me obrigando a criar pequenos gráficos especialmente para internet e uso pessoal em outros sites. As pessoas me procuravam pedindo encomendas e trocando idéias, foi um tempo muito bom, pois consegui fazer muitos amigos ao redor do mundo e tive oportunidade de interagir com pessoas que eram completamente diferentes de mim. Foi uma super experiência, onde aprendi muito sobre a natureza humana e o mundo virtual. Como ambos interagem, as consequencias, os problemas, as maravilhas, as diferanças, enfim... Mas, em 2007, não tive mais tempo nem condições de manter o mesmo nível de produção e manutenção do site, mesmo gostando demais de desenhar e de ter continuado, cancelei meu domínio e hospedagem. Depois de algum tempo, senti falta de meus amigos e de participar e atuar na internet outra vez. Então decidi por um blog simples, rápido, sem complicações de domínios e servidores, sem oferecer nada a não ser informação muito variada e atualizada às pessoas. E, para minha surpresa, Achados Imperdíveis vem crescendo muito, principalmente quando penso o quão novinho ele é. Ele ainda vai completar 3 meses de idade, é apenas um bebezinho. Mas, o melhor foi perceber que as pessoas estão me encontrando outra vez,  e, que por isso, a internet é um espelho do mundo real onde os afins tendem a se reencontrar e se unir onde quer que estejam... e que nem tudo afinal está perdido, e isso para mim é uma prova que estou no caminho certo. Muito obrigada a todos. 

Bem, agora gostaria de passar esse premio adiante, oferecendo-o a todos os blogueiros que estão seguindo Achados Imperdíveis. Esses blogueiros estão sempre por aqui e, de certa forma, são um fator importantíssimo para o seu crescimento. Pois convido todos os meus blogueiros seguidores que venham aqui mais uma vez buscar o premio que dedico carinhosamente e especialmente a eles. Ficaria muito feliz se todos aceitassem... Mas, também gostaria de deixar claro que ninguém será obrigado a aceitá-lo, pois o fato não vai alterar de forma nenhuma a importância que têm para mim e para meu blog. Mais uma vez, obrigada a todos pela amizade, atenção e gentileza. 

(*) Coloquei em inglês pois alguns blogs são estrangeiros e sei que a tradução do blog às vezes fica confusa em certas partes e fica difícil para quem não entende o português.

11 comentários:

David Funk disse...

Hi friend. Thank you so much for kind words about me and my blog. This just shows exactly why you deserve this award.

It was very nice to know your purpose here as well as the road you took to get to this point. You really are a good-hearted woman that I'm glad to be on-line friends with.

Congrats again!

cris disse...

OBRIGADO PELO PREMIO,BJUS E UMA BOA SEMANA PRA TI

Casa de Boneca disse...

Thanks David, once more :O)
Have a great time!

Casa de Boneca disse...

Eu que agradeço, Cris! E uma ótima semana também.

Cochise disse...

Olá, CB!

Muito obrigado pela nomeação. É claro que será uma honra aceitar esse prémio.
Se o mereço, ou não, isso já não sei...Vou confiar no seu bom-senso.

PS - Lamento o atraso na resposta(travail oblige!)

((Abraços))

Cleisson disse...

Oi
Mais uma vez obrigado pela indicação é uma honra receber um premio vindo de você.
É uma força a mais para a gente que gosta de internet.
Vlw
Abração!

Casa de Boneca disse...

Cochise,
Que bom que gostou. E é claro que merece! Volte sempre :) Tenha uma ótima noite =)

Casa de Boneca disse...

Cleisson, eu que agradeço. Adoro visitar seu blog e ler seus posts. São informativos e muito interessantes. Blog caprichado! Volte sempre e seja feliz =)

Achernar disse...

Casa de Boneca:


Recibí un aviso en el chat acerca de un premio concedido a mi blog. Ahora reviso los textos y no figura allí el nombre de mi blog. ¿Un error? ¿Una confusión? Agradezco una aclaración para tener claro el tema.


I received a warning in chat about a granted prize blog. Now I review texts and it does not appear the name of my blog there. An error? A confusion? I am thankful for a explanation to know clearly the subject.


Eu recebi um aviso sobre um blog premiado concedido. Agora eu rever textos e não aparece o nome de meu blogue lá. Um erro? Uma confusão? Eu sou grato para que uma explanação saiba claramente o assunto

Achernar disse...

Casa de Boneca:

Disculpa los errores en portugués e inglés. Puedo leer inglés, portugués, italiano y francés, pero... no sé escribir en esos idiomas.

Gogi So disse...

Message Tones
latest ringtones
Samsung Ringtones