sábado, 7 de fevereiro de 2009

Sexo com carros

Americano afirma que já fez sexo com mais de mil carros, e que já 'namorou' o fusca Herbie e o carro do seriado 'Supermáquina'. 

"Não sou doente. Sei que já tive mais de mil namoradas, mas amei cada uma delas". Aos 57 anos, o americano Edward Smith se considera, na verdade, um romântico. A diferença é que, em vez de mulheres, Smith tem o hábito de namorar carros. 

"Eu aprecio a beleza, e tenho uma relação diferente com a beleza dos automóveis... Chego a um ponto onde essa apreciação vira uma expressão de amor", explica Smith, atualmente 'noivo' de um fusca branco batizado de 'Baunilha'. 

Em entrevista ao jornal britânico 'Telegraph', ele diz que sua primeira experiência sexual com um carro foi aos 15 anos. Desde então, ele nunca mais se sentiu atraído por mulheres ou homens. 

Curiosamente, assim como a maioria das pessoas, Smith tende a ter mais interesse sexual em celebridades. No caso, ele afirma já ter transado com 'Herbie', da série 'Se meu fusca falasse', e 'K.I.T.T.', mais conhecida como 'Supermáquina'. 

Ele não esconde o fato de nunca ter sido 'fiel' aos carros que namora. Afirma, inclusive, que sua experiência sexual mais intensa foi com um helicóptero do seriado 'Águia de Fogo', dos anos 80. 

Smith diz que não está sozinho em seu fetiche. Na internet, ele encontrou uma comunidade que reúne mais de 500 "amantes de carros". "É mais comum do que a maioria das pessoas imagina", diz.
 
Foto: O americano Edwards Smith, ao lado de 'Herbie', um de seus antigos 'amantes'. (Reuters)

4 comentários:

David Funk disse...

This is too funny. I really never heard of this at all or paid attention to it.

Nice post again dear friend!:)

TheAcolyteTao disse...

Wow...lol what? -.-...
I'm speechless. haha.

Casa de Boneca disse...

Hi David,
Yeah! it's weird, but if you try Google search, you'll find these "cars lovers communities". Human beings...

Casa de Boneca disse...

TheAcolyteTao,
I also was struck, but it's an absolutment real fact. I thought it wouldn't be cool to post these communities links. You can search by yourselves :)