sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Windows 7 não é seguro

Windows 7 é menos seguro que o Vista.


Sabe o Windows 7, que a Microsoft liberou pra download, em versão beta, no começo do ano? Eu baixei, tô usando e até gostando - depois que você se acostuma com o novo visual, fica difícil voltar atrás, e o novo software é menos lerdo que o Vista. Infelizmente, também é menos seguro. Para torná-lo menos irritante, a Microsoft fez algumas mudanças no sistema User Account Control - que era a parte mais chata do Vista. Só que isso abriu uma porta para os vírus. Depois de uma semana negando o problema, a empresa finalmente admitiu a burrada, e disse que vai pensar numa solução. Mas e agora? O que é mais importante? Um software que seja mais seguro, ou mais agradável de usar?

Vamos ser francos "A informática só veio resolver problemas que não existiam". Computador seguro é computador desligado.

2 comentários:

David Funk disse...

Hi! Vista really has been a problem for many people I've talked to. Some have told me they regret downloading it, but what you can do? I guess to each is their own though.

Anyway, I think you'll be happy to know that I made mention of you in my latest blog post. I hope you'll at least check it out.

As always, good post my friend!

Nathi disse...

Cara muito massa o teu blog!!! Posso te linka????? Me linka Tbém???? Bejuxxxssss Nathi...
Nathi