sexta-feira, 6 de março de 2009

Super Dica!

Olha que criatividade! Essa foto tirada do blog A Life’s Design    (alifesdesign.blogspot.com), é um exemplo. A gaiola comprada em um brechó, com a parte de trás aberta e algumas prateleirinhas instaladas, virou organizador de papéis, envelopes, tesoura entre outras. Sou leiga no assunto de pássaros em gaiolas, nunca tive uma, então fica minha pergunta: A parte de trás da gaiola sai inteira para deixá-la totalmente aberta? Ou ela teve que ser tirada por algum serralheiro? Bom, mesmo dando um certo trabalho, caso a parte de trás não saia sozinha, vale a pena, pois é uma ótima solução para organizar a mesa de escritório.

Enquanto isso, na minha varanda... 

Não preciso manter pássaros engaiolados, tadinhos. Basta respeitá-los, deixá-los à vontade e agir naturalmente que eles se aproximam espontaneamente. Aí você pode usufruir do seu canto feliz, sem sofrimento que é muito melhor. A natureza é sábia.  

2 comentários:

Lua·٠•● disse...

aaaiiinn addoreiiiiiii o seu blogg!
tava passeando por aí e encontrei ele, muito lindo! Demais!!!


E aproveitando a visita te convido para conhecer o meu!!


http://paradisodipiacere.blogspot.com/2008/10/blog-post.html

Élida disse...

Helena,que doce armadilha seu blog.Eu tentando me livrar das jóias da vó,tanta dor síndrome de Reiter.Sou mãe,47,namoro meu maridão.Poeta,massoterapeuta.Estou triste,chorei tanto!Seu blog medicou-me,filha.É feito de luz-do Alto-sensibilidade supra terrena.É doce,sério,lindo.É VOCÊ.Obrigado.E não ao aborto,'a eutanásia e ao suicídio. VIDA E LUTA! Élida