domingo, 28 de junho de 2009

O que é a Orgonita?

Orgonita transmuta energia negativa em energia positiva e acumula e amplifica esta energia beneficiando tudo e todos a sua volta.


É a combinação de material orgânico e pequenos fragmentos de metal que tem a capacidade de atrair e capturar energia orgone. A Orgonita gera Orgone Positivo ao mesmo tempo que transforma o Orgone Negativo em Positivo. A energia Orgone, ou o "o Orgone" foi inventado pelo Dr. Wilhelm Reich (1897-1957) para designar um tipo de energia que é provavelmente a mesma que na China se designa por "chi" e na India, "prana".

Não sei muito sobre o Orgone mas recomendo que pesquisem as teorias do Dr. Reich pela internet ou mesmo lendo os seus livros (que eu recomendo). Mas, basicamente, o orgone positivo tem uma natureza expansiva e promove um espirito liberto e descomplexado (relacionado com o Amor Universal) enquanto que o orgone negativo tem uma natureza de contracção e promove o bloqueio de energias (relacionado com o Medo). Também se pode dizer que o Positivo é Vida, e o Negativo - Morte.

A orgonita é parecida com uma pedra feita com resina de fibra de vidro, aparas de metal e um cristal de quartzo. Adicionando um cristal mestre (duas pontas) intensifica o processo e permite a você a oportunidade de 'programar' o cristal com sua mente (e intenções) para dirigir essa energia para uma determinada tarefa ou objetivo.Qualquer pessoa pode fazer sua própria orgonita com formas diferentes e usos diversos. Como pingentes que protegem a própria pessoa, placas que são usadas para neutralizar a energia negativa que é emanada de aparelhos eletro eletrônicos, pirâmides que purificam casas, etc. É também usada para purificar a água e promover a saúde das plantas.

Benefícios da Orgonita:

. Simples e fácil de fazer, e trabalha continuamente;
. Muda a energia negativa para energia positiva;
. Purifica a atmosfera, despoluí a água, e acaba com a aridez;
. Repele pragas ajuda as plantas a crescer melhor precisando de menos água;
. Diminui os efeitos das radiações de electromagnéticas;
. Desarma e repele formas de vida predatórias;
. Inspira um comportamento agradável e equilibrado alegre e feliz;
. Frequentemente cura insônia e pesadelos crônicos;
. Ajuda a acordar as suas capacidades psíquicas inatas.

Dicas de como usar sua Orgonita:

. As peças mais pequenas devem ser usadas em cima ou junto dos eletrodomesticos como televisões, microondas e computadores que geram frequências electromagnéticas nocivas ao ambiente e à saúde, principalmente o Orgone Negativo gerado pelo microondas;
. Fixar uma peça com fita adesiva forte no cano de água que abastece a sua casa vai reenergizar em parte a água que passar nesse cano. Saiba que os ângulos retos usados na canalização "moderna" são responsáveis pelo fato da água chegar em nossas torneiras sem suas qualidades energéticas;
. As peças maiores, em cone, são mais poderosas e trazem muito Orgone Positivo a uma sala de estar, um escritório ou uma oficina. Se puser uma por baixo da cama é quase garantido que terá um sono repousante;
. Use também sua própria intuição porque não existe melhor conselheira.

Importante:
Você não consiguirá sentir absolutamente nada vindo de uma Orgonita. Sua ação é muito sutil e não existem garantias de QUANDO é que o seu efeito vai ser NOTADO. O importante é que os resultados falam por si e que de qualquer forma a orgonita vai funcionar, quer se note, quer não.

Como fazer sua Orgonita:

2 comentários:

Cleisson disse...

Oi Helena
que bom que voltou a postar no blog, estava sentindo falta das suas novidades.
Abraço

Larissa Lima disse...

Como sempre, o seu blog tem achados imperdíveis!
Nunca ouvi falar de orgonitas... mas achei bem interessante!
Helena, tive problemas com o blogger brasil e mudei de link... Você poderia mudar o meu endereço ai na listinha do seu blog?
Tá meio dificil pra mim, já que eu não pude nem postar no blogger para avisar que eu mudei de endereço ¬_¬
Tchauzinhoo o/

http://www.minhavidameucao.blogspot.com