domingo, 23 de agosto de 2009

Selo Seu Blog é Viciante

Recebi o selo Seu Blog é Viciante do amigo Cleisson do blog Planeta do Bem. Obrigada pela lembrança e pelo carinho!

A publicação do selo pede algumas regras:
1- Coloque o selo no seu blog;
2- Indique 10 blogs que você considera extremamente viciantes;
3- Informe aos indicados;
4- Diga (escreva e publique no blog) três coisas que pretende fazer no futuro.

1- Pretendo voltar a postar e me dedicar mais ao meu blog assim que tiver terminado o meu atual trabalho;
2- Logo que for possível, voltar às minhas longas caminhadas e passeios pela serra;
3- Viajar mais e conhecer ainda mais o oriente, focando principalmente a arte, música e a cultura.

Meus blogs Indicados:

3 comentários:

Amanda disse...

Helena obrigada mais uma vez pelo carinho, estou postando agora!n

Achernar disse...

Helena:


Muchas gracias por el premio, ya me lo llevo.

Muito obrigada.


Abrazos

Babo disse...

Helena, olha o sumido aqui. Mas com este carinho é lógico que volto a dar umas voltas pela blogosfera. Obrigado pela lembrança. Abração!!!

Babo