segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Seres Estranhos

ET do Panamá e outras criaturas.


Essa semana muito se falou de uma criatura estranha que apareceu no Panamá. A maioria das pessoas especulava ser essa criatura um ET devido à sua aparência estranha, pelo menos à primeira vista.

Não nego que fiquei intrigada com a foto publicada na imprensa, mas depois fui procurar mais informações sobre aquela criatura. Afinal, bem no fundo, algo nos diz que não estamos sós nessa imensidão cósmica.

Somos movidos no fundo por uma espécie de "esperança" que venham nos salvar de nós mesmos, de nossas misérias humanas, nossas doenças, enfim como se de uma hora para outra viesse alguém de um outro canto do universo para "limpar a nossa sujeira", pois temos mostrados durante nossa obscura existência, que somos incapazes até de tomar conta de nossa própria casa, a Terra.

Pois bem, agora a mesma imprensa que publicou a foto da criatura estranha, agora nos diz que ela não passa de uma simples preguiça, que por ter seu corpo abandonado perto de um riacho durante muito tempo, já apresentava sinais adiantados de decomposição com aspecto inchado e sem pêlos. Que pena, ainda não foi dessa vez...

No entando existem outros acontecimentos que a maioria das pessoas não conhece e cujo acesso à informação é dificílimo. É o caso do EBE (ENTIDADE BIOLÓGICA EXTRATERRESTRE).

Quem conhece? Para aqueles que já ouviram falar do incidente de Roswell em 1949, EBE é o nome do extraterrestre retirado vivo dos escombros. Esse nome foi proposto pelo dr. Vannener Bush e era a sigla de "EXTRATERRESTRIAL BIOLOGICAL ENTITY".

Ele teria sido mantido vivo e ficado em cativeiro durante alguns anos. Foi-lhe aplicado extensos interrogatórios nos quais EBE demonstrava propensão à mentira ou simplesmente se calava quando não queria responder. No entanto, no segundo ano de cativeiro, começou a colaborar com as informações e suas revelações FORAM SURPREENDENTES, todas compiladas num livro posteriormente chamado de LIVRO AMARELO. No início, só algumas pessoas que integravam o GRUPO GRUDJE 13 tiveram acesso a essas fotografias do EBE, mas depois, muitas outras pessoas também puderam ver essas mesmas fotos.

Aqui no Brasil também há muitos indícios de aliens em cativeiro, mas é necessário que se procure bem por fontes confiáveis, pois esse tipo de informação ninguém consegue facilmente. Tem que se ter muita paciência e pesquisar muito.

O vídeo abaixo mostra um alien em cativeiro aqui no Brasil, que estaria em instalações bem pertinho; um pouco depois de Niterói, perto de Jurujuba. É uma instalação da Marinha e que, atualmente, não tem muita importância. Tinha, na época do Brasil Colônia de Portugal, pela sua situação estratégica perto da entrada da Baía de Guanabara.

O vídeo já foi bem analisado a procura de fraudes e, até agora, no meio de tanta desinformação e 3D, parece ser um vídeo realmente autentico.


Um comentário:

Gogi So disse...

I like your post
If you want to download free ringtones for your mobile, please visit here:
Heatstroke – Calvin Harris Ringtone,
No Promises ringtone,